Distribuidor de papel a4 chamex

• Papel Sulfite Copimax

• Formato: A4 (210×297)
• Branco
• Cx. C/ 10 Pc. de 500 Fls.
• Quantidade mínima: 50 cxs.
• Preço: R$ 79,90

• Papel Sulfite Report

• Formato: A4 (210×297)
• Branco
• Cx. C/ 10 Pc. de 500 Fls.
• Quantidade mínima: 50 cxs.
• Preço: R$ 72,00

• Papel Sulfite Report

• Formato: A4 (210×297)
• Colorido
• Cx. C/ 10 Pc. de 500 Fls.
• Quantidade mínima: 50 cxs.
• Preço: R$ 74,00

• Papel Sulfite Reciclato

• Formato: A4 (210×297)
• Reciclado
• Cx. C/ 5 Pc. de 500 Fls.
• Quantidade mínima: 100 cxs.
• Preço: R$ 52,00

• Papel Sulfite Report

• Formato: A4 (210×297) 90g
• Branco
• Cx. C/ 10 Pc. de 500 Fls.
• Quantidade mínima: 50 cxs.
• Preço: R$ 76,00

• Papel Sulfite Chamex

• Formato: A4 (210×297)
• Branco
• Cx. C/ 10 Pc. de 500 Fls.
• Quantidade mínima: 50 cxs.
• Preço: R$ 79,50

• Papel Sulfite Chamex

• Formato: A3 (420×297)
• Branco
• Cx. C/ 10 Pc. de 500 Fls.
• Quantidade mínima: 50 cxs.
• Preço: R$ 86,00
Galeria | Esse post foi publicado em Distribuidora e marcado . Guardar link permanente.

43 respostas para Distribuidor de papel a4 chamex

  1. angelo ferrari disse:

    é posivel comprar 20 caixas do a4 copimax e que preço da para me fazer

  2. Aldilea disse:

    Ja recebi as 90 caixas de papel A4. Logo vou pedir mais.

  3. Leticia disse:

    Ola , bom dia gostaria de saber se é possivel comprar 50 cxas de Chamex A4 office da embalagem vermelha , favor entrar em contato o mais breve possivel . Fico no aguardo .

  4. george pinto disse:

    george pinto ainda estar esse preço o papel copimax 79,90

  5. danielle vanzo disse:

    Boa tarde. Gostaria de comprar 1 cx de chamex vermelho c/ 10 pacotes de 500 … como faço. por favor me ajude preciso dessa cx com urgência posso ate ir buscar no local

  6. Kaio F. Braga disse:

    é possivel comprar 20 caixa, Papel Sulfite Report R$ 72,00 (se for possivel!) quanto custaria o frete para 47300-000

  7. Francisco Neto disse:

    quanto ficaria o frete de 50 caixas para macapa-Amapá? CEP 68.908-183 de Suft report R$ 72,00

  8. Márcio Mota disse:

    Quero distribui papel a4 com preso otimo

  9. Pedro O. Neto disse:

    Boa noite! Verefica quanto consegue fazer 50 caixas para o cep 89340-000, me envia cotação do melhor preço e marca! Att.

  10. kelly disse:

    Boa tarde , gostaria do contato do fornecedor do Papel Sulfite Report,pois revendo pra algumas escolas, e se eu comprar muitas caixas me disponibilizam mais desconto. Por gentileza entre em contato comigo o quanto antes, estou sem fornecedores bons no momento.
    Att

  11. MANOEL VICENTE disse:

    ola boa tarde gostaria de compra 1500 caixas avista.
    presciso do preço de 50,00 por caixa. De preferencia REPORT OU COPIMAX.
    Sendo que irei coletar esse material pessoalmente e pagar por via transferencia bancaria no ato da compra.

  12. Arieila disse:

    Sou da empresa ZL e estamos precisando de uma quantidade grande de papel .. favor entrar em contato..

  13. jbinformatica07 disse:

    boa noite..10 caixas de chamex qual o valor que dar pra fazer..

  14. valmir de almeida disse:

    Boa tarde.. tenho uma loja de material escolar e presente, mas 50 caixas eh muito pra mim (vai custar quase 4.000 reais).. precisaria de umas 10 caixas consegue me vender esta quantidade ?

  15. Jefferson Rangel. disse:

    Estimados, bom dia.

    Gostaria do contato para tratarmos diretamente a compra de 250 cx de A4 Chamex Office.

    Att,
    Jefferson Rangel.

  16. sandro disse:

    gostaria de saber qt fica 50cx para o cep 50020120 deixe contato para podermos entrarmos em contato

  17. Enezio disse:

    Qual.ovalor.do.a.quatro.hoje

  18. José Carlos disse:

    Gostaria de comprar papel A4 Report, sou de João Pessoa – PB, vocês entregam?

    Meu e-mail é josecarlos.njr@gmail.com

  19. Débora disse:

    Temos interesse em revender papel A4 Copimax e Report.
    Poderia me encaminhar um orçamento com os valores? Se tiver no reciclado, colorido, passar também.
    Serão 50 cx do branco

  20. Márcio Pátaro disse:

    Quanto sai 50 cxs. chamex A4 75g.?

  21. Gilberto disse:

    Bom dia ainda esta vendendo?, tenho interesse favor entrar em contato.

  22. HIgor Torres de Lima disse:

    Olá boa tarde, moro em Manaus-AM preciso de 50 caixas de papel a4 reciclado e 50 caixas de a4 branco o frente é gratuito e quanto ficaria o valor total da compra????

  23. Luís paulo disse:

    Gostaria de comprar 50 caixas de A4 report. Tem desconto para pessoa jurídica? Como ficaria o frete para 65590000? Obrigado!

  24. joao souza dos reis disse:

    Ola boa tarde,
    quanto fica o frete de 50 caixas para o cep 68040-580.

    p.s : Cx. C/ 10 Pc. de 500 Fls.

  25. JUSCIEL disse:

    Boa noite qual valor do frete para 37950-000 ?
    qual quantidade minima pra frete gratis ?

  26. Thays disse:

    Bom dia, gostaria de comprar 50 cx de chamex (VERMELHA) se possivel me add no skype é o mesmo do e-mail. Aguardo retorno. Obrigada.

  27. Henrique Cirne disse:

    quanto voce faz em 500 caixas? entrega no terminal de cargas fernao dias?

  28. rafael disse:

    Boa tarde! Qual o papel a4 mais barato de vcs? Gostaria de comprar 50 caixas! Existe algum telefone q eu possa ligar e manter contato! Espero um retorno!
    095 91632759
    Obrigado

  29. william boff dos santos disse:

    Estou precisando dos contatos de voces tanto email quanto skype telefone, podem me mandar no meu email estou aguardando quero fechar uma parceria com voces para ficarmos pedindo papel direto.

Deixe uma resposta

